Obras|

A chuva deu uma trégua e permitiu que, nesta sexta-feira (6), a empresa responsável pelo asfaltamento da Rua Farrapos finalizasse a primeira etapa da obra. Agora, resta apenas a sinalização de trânsito, que deve ser feita nos próximos dias.

Ontem (5), o prefeito Flávio Gabriel da Silva esteve no local acompanhando os trabalhos. “Desde a gestão passada, estamos realizando diversas obras de mobilidade urbana, pois o nosso objetivo é pavimentar todas as ruas de nossa cidade. São grandes investimentos que certamente melhorarão a qualidade de vida dos munícipes”, ressaltou.

A obra, que terá um custo total de R$ 320.000,16, está sendo viabilizada com recursos da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através do Programa Pavimenta.