Educação, Saúde|

Na semana passada, mais dois veículos foram incorporados à frota da Administração Municipal de Vanini, que vem sendo constantemente renovada nos últimos cinco anos.

Para a Secretaria Municipal de Educação, foi destinada uma van Sprinter, com capacidade de 21 lugares, ano 2018, em ótimo estado de conservação. A nova aquisição, no valor de R$ 218 mil, será utilizada para o transporte de alunos para as faculdades da região.

Já a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um Chevrolet Onix 1.0 Turbo, 0km, que será utilizado para o transporte de pacientes. O veículo foi adquirido com recursos repassados pela Câmara Municipal de Vereadores, na gestão do presidente Adelar Sander, que destinou R$ 90 mil para a aquisição do veículo.

“São importantes aquisições que vêm para diminuir os custos de manutenção com veículos usados e dar mais conforto aos vaninenses. Agradecemos ao vereador Adelar Sander pela disposição, enquanto presidente do Legislativo, em poupar recursos para investir na aquisição de máquinas e veículos que beneficiam diretamente a população”, ressalta o prefeito Flávio Gabriel da Silva.

Participaram do ato de entrega o prefeito Flávio, o vereador Adelar Sander e os secretários Gabriel Tasca, da Saúde, e Franciele Triches, da Educação.