O prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, recebeu, na tarde de ontem (31), a visita do Deputado Federal Afonso Motta (PDT). Na oportunidade, o parlamentar comunicou o protocolo de emenda no valor de R$ 100 mil para investimentos.

O prefeito Flávio agradeceu o empenho do deputado Motta em atender as reivindicações do município. “A sua presença aqui em Vanini é muito importante, pois nos permite agradecer pessoalmente o empenho e a dedicação em atender os nossos pedidos. Esperamos que a nossa parceria seja longa”, agradeceu.

Também participaram da reunião o ex-deputado estadual Gilmar Sossella, a Secretária Municipal da Fazenda, Rúbia Cararo, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Almir Fornari, e servidores municipais.