Buscando promover a inclusão dos jovens vaninenses na política, o Projeto Jovem Cidadão será realizado com os alunos da Escola Cônego Josué Bardin, que participarão das atividades do Parlamento e do Executivo.

Segundo o prefeito Flávio Gabriel da Silva, o projeto visa aproximar o Poder Público da sociedade. “A política faz parte do nosso dia a dia. Até mesmo quando decidimos não participar do processo político, estamos fazendo política, pois delegamos a tarefa para alguém”, conclui.

O lançamento aconteceu na manhã de terça-feira (22), no auditório da escola, com a presença do prefeito Flávio, da direção, dos professores, dos alunos e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vanini, Ian Brescansin.