A oitava edição da Copa ERS 129 de Bochas, competição que reúne equipes de Casca, São Domingos do Sul, Vanini, David Canabarro e Ciríaco, será organizada pelo CMD de Vanini.

A reunião com os representantes das 17 equipes aconteceu na segunda-feira, dia 14, na Prefeitura Municipal de Vanini e definiu o início da competição para o dia 26 de março. A ordem dos jogos ainda não foi divulgada.

Participam da atual edição as equipes: Clube Atlético Parceria, Bar do Pila, Bar do Bolão, Linha 18 São José, Clube União de São Domingos do Sul, Bar do Cobra, Clube Botafogo, Bar do Enio, Linha Vicensi, Clube União Canabarrense, Capela Salete, Capela São José do Capingui, Piscina Clube de Ciríaco, Campo Alegre, Bar Bianchini, Tiro Seco e 6 Amigos de Ciríaco.