O vice-prefeito Ereneu Bogoni, acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Durante (PSB), da Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, e dos vanineses defensores da Apae, Maicon Mezzomo e Cristina Lusa, participou da inauguração da ampliação e remodelação da Apae de Casca, ocorrida na noite do último sábado (12).

Conforme Bogoni, o município investe constantemente para o atendimento dos usuários. “Além do convênio com a Apae e do transporte disponibilizado gratuitamente, fizemos aportes de recursos para auxiliar na ampliação. Queremos parabenizar a entidade pelas excelentes melhorias realizadas para melhorar ainda mais o atendimento”, destaca.

O prédio foi ampliado em aproximadamente 400m², possibilitando a criação de uma sala de integração sensório motora, uma sala de reuniões, três salas de aulas, dois banheiros adaptados, uma sala de estar, uma biblioteca/brinquedoteca, entre outros espaços.