O vice-prefeito Ereneu Bogoni, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, recebeu, no dia 11, a visita do Major Nei Câmara, assessor do Deputado Paulo Pimenta (PT). O objetivo foi confirmar emenda para o próximo ano e agradecer o apoio do deputado.

No mesmo dia, também visitaram o município o Delegado Regional da FIEP-RS (Fédération Internationale d’Education Physique), Everton Deiques, e Rodrigo Doug, assessor parlamentar do Deputado Federal Nereu Crispim, acompanhado do vaninense Maurício Fanton.

Na oportunidade, foi apresentado um projeto para ampliar a carga horária de aulas de educação física e discutida a possibilidade de construção de um campo de futebol 7 com grama sintética.