Obras|

A Rua Borges de Medeiros, importante via de acesso ao Parque de Eventos José Boeira da Costa, está recebendo obras de infraestrutura para a pavimentação asfáltica do trecho. Até o momento, foi realocada a rede de água, que anteriormente estava localizada no meio da rua, e colocados mais de 230 tubos, ampliando a rede pluvial.

“Além de solucionamos um problema antigo de alagamento, vamos trazer o benefício da pavimentação asfáltica, acabando de vez com o problema do pó e do barro no local, e isso é qualidade de vida para os nossos cidadãos”, afirma o prefeito Flávio Gabriel da Silva, que, juntamente com o vice-prefeito Ereneu Bogoni e o Secretário Municipal de Obras, Nereu Benedeti, acompanhou o andamento da obra nesta segunda-feira (21).

Nos próximos dias, a Administração Municipal encaminhará o processo de licitação para a contratação de empresa que executará a pavimentação.