O governador Eduardo Leite divulgou, na manhã de ontem (10), o detalhamento dos investimentos do programa Avançar no Esporte, que abrange cinco projetos estratégicos da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL). O evento ocorreu no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre, com a participação do prefeito Flávio Gabriel da Silva e do vice-prefeito Ereneu Bogoni.

Pelo programa, o município de Vanini receberá R$ 367 mil para investir na revitalização do complexo esportivo Avelino Perin, que compreende diversas obras no ginásio e no campo municipal, como a construção da pista atlética. “Ao todo, serão investidos cerca de R$ 900 mil no Campo e no Ginásio, proporcionando melhores condições para a prática de esportes. Essa é uma iniciativa sem precedentes na história do município”, destaca o prefeito Flávio.