Obras|

Visando à pavimentação de ruas na cidade, a Secretaria Municipal de Obras está realizando diversas obras de infraestrutura. O objetivo é preparar os locais para o asfaltamento e melhorar o sistema de distribuição de água, já que as redes são antigas e estão localizadas no meio da rua.

Na rua Farrapos, que receberá investimentos através do Pavimenta RS, a nova rede foi construída embaixo do passeio público, com o objetivo de facilitar futuras manutenções. Estão sendo trocados canos e conexões em uma extensão de aproximadamente 400 metros, com um investimento de R$ 15 mil em recursos próprios.

O prefeito Flávio Gabriel da Silva salienta a importância da obra. “O asfaltamento da Farrapos é muito importante, pois a via tem um tráfego muito intenso por dar acesso à Unidade Básica de Saúde, às secretarias de Obras e Agricultura e ao interior. É claro que, além da falta momentânea de água, estas obras ocasionam transtornos para os moradores. Por isso, pedimos paciência e compreensão pelos transtornos”, afirma.