Agricultura|

A Emater/RS-Ascar promoverá, no dia 15 de fevereiro, a partir das 14 horas, uma Tarde de Campo sobre irrigação na propriedade de Dirceu Capelari, em São Domingos do Sul.

Na oportunidade, o extensionista da Emater de Nova Alvorada, Matias Tedesco, fará uma palestra sobre reservação de água e a Cresol apresentará linhas de crédito para implantação do sistema. Além disso, haverá uma demonstração prática sobre o sistema de irrigação por pivô central que foi instalado na propriedade.

Como forma de incentivar os vaninenses a implementarem sistemas de irrigação, a Administração Municipal disponibilizará transporte gratuito para a capacitação. Mais informações pelo fone (54) 3340-1200, com o vice-prefeito Ereneu Bogoni.