Obras|

Na manhã de ontem (27), o Prefeito em Exercício Ereneu José Bogoni e o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Almir Fornari, estiveram em reunião com o governador do Estado, Eduardo Leite, para pleitear recursos para enfrentamento da estiagem.

Conforme o prefeito em exercício, o município foi contemplado com recursos para perfuração de um poço artesiano para atender a Linha Tibola, a Linha Aparecida e a Comunidade Caravaggio. “Cerca de 50 famílias serão beneficiadas por esse novo poço, que foi conquistado pelo fato de o município ter decretado Situação de Emergência, através da Defesa Civil”, afirma Bogoni, ressaltando que a prefeitura está trabalhando para viabilizar meios de prevenção em relação a futuras secas.

Na oportunidade, para atender melhor as demandas da comunidade, também foram encaminhados projetos de perfuração de mais cinco poços junto à Secretaria de Obras e Habitação e à Funasa.