Educação|

O encerramento do ano letivo da EMEF Gonçalves Dias teve muita diversão na manhã de quinta-feira, 16. O evento, que fez parte do Natal Vanini 2021, contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes e fez a alegria dos alunos.

A programação natalina prossegue com:

DIA 17/12

– Vanini Canto e Arte | Horário: 20 horas | Realização: CTG Sentinela da Serra e Lei Aldir Blanc | Local: Em frente à Prefeitura Municipal.

DIA 18/12

– Final do Municipal de Futebol Sete | Horário: 16 horas | Realização: Secretaria Municipal de Educação | Clube Botafogo.

– Formatura do 3º ano do Ensino Médio | Horário: 20 horas | Realização: Escola Estadual | Local: CTG Sentinela da Serra.

DIA 24/12

– Performance Magia e Encantamento / Papai Noel e Din-din | Horário: 14 horas | Realização: CTG Sentinela da Serra e Lei Aldir Blanc | Local: Praça Antônio Triches.

DIA 26/12

– Show em comemoração aos 3 anos da Rádio Vanini | Horário: 19 horas | Realização: Rádio Vanini e Prefeitura Municipal | Local: Praça Antônio Triches.