Eventos|

Uma das atrações do Natal Vanini 2021 foi a Oficina Tradição do Chimarrão, realizada na última sexta-feira, dia 10, na Casa da Terceira Idade. A programação prossegue nesta semana com:

DIA 15/12

– Oficina de Vicência Musical | Horário: 14 horas | Realização: CTG Sentinela da Serra e Lei Aldir Blanc | Local: Casa da Terceira Idade.

– Encerramento Ano Letivo/Papai Noel | Horário: 18 horas | Realização: EMEI Pedacinho do Céu | Local: Creche.

DIA 16/12

– Encerramento Ano Letivo/Papai Noel | Horário: 9 horas | Realização: EMEF Gonçalves Dias | Local: Escola Municipal.

– Oficina de Danças Circulares | Horário: 14 horas | Realização: CTG Sentinela da Serra e Lei Aldir Blanc | Local: Casa da Cultura.

DIA 17/12

– Vanini Canto e Arte | Horário: 20 horas | Realização: CTG Sentinela da Serra e Lei Aldir Blanc | Local: Em frente à Prefeitura Municipal.

DIA 18/12

– Final do Municipal de Futebol Sete | Horário: 16 horas | Realização: Secretaria Municipal de Educação | Clube Botafogo.

– Formatura do 3º ano do Ensino Médio | Horário: 20 horas | Realização: Escola Estadual | Local: CTG Sentinela da Serra.