Obras|

A Administração Municipal de Vanini concedeu incentivos para duas empresas se instalarem no município. Com o objetivo de gerar mais empregos, os empreendimentos receberam terrenos no Distrito Industrial, terraplanagem e infraestrutura de energia e água.

A Vizza Sistemas Construtivos Ltda recebeu um terreno de 6.000m² e R$ 70 mil de auxílio para a construção do pavilhão. Entre equipamentos e obras, os proprietários irão investir cerca de R$ 700 mil. Já a empresa Laércio de Lima recebeu uma área de 2.500m² e mais R$ 30 mil de auxílio. O investimento em maquinários e obras deverá ser de aproximadamente R$ 200 mil.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o vereador Ian Brescansin, vice-presidente da Câmara dos Vereadores e autor da indicação para auxiliar as empresas, visitaram o pavilhão da Vizza, no Distrito Industrial. “Estamos sempre buscando incentivar as empresas para que invistam em Vanini. Assim, geramos mais emprego e renda e criamos oportunidades para nossa comunidade se desenvolver e prosperar”, afirma o prefeito.