Obras|

Na manhã de quarta-feira, dia 8, no Palácio Piratini, o governo do Estado divulgou os municípios contemplados na primeira etapa do projeto Pavimenta, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur). E Vanini está entre as 175 cidades que serão beneficiadas com a ampliação e melhoria da infraestrutura rodoviária.

O município receberá R$ 320 mil, recurso que, com mais a contrapartida de R$ 80 mil da Administração Municipal, será utilizado para a continuidade da pavimentação asfáltica da Rua Farrapos até a Unidade Básica de Saúde, dentro do Programa de Calçamento e Asfaltamento de Vias Urbanas.

“O presente de aniversário dos 34 anos de Vanini veio com esse grande anúncio. Mais uma vez, o trabalho de nossa equipe e a parceria com o deputado Dirceu Franciscon deram resultado, e o município foi contemplado com importantes recursos. Gratidão a todos”, ressalta o prefeito Flávio Gabriel da Silva.