Agricultura|

Na noite de sexta-feira (3), no CTG David Canabarro, o prefeito Flávio Gabriel da Silva esteve na Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de David Canabarro, que teve como objetivo realizar a prestação de contas aos associados da entidade, presidida atualmente por Lindomar Treviso.

“Se os números são positivos, significa que o trabalho está sendo bem-feito, e é isso que estamos vendo nesta noite. Parabéns pela mobilização dos associados e pelo trabalho realizado pela diretoria, que representa essa classe tão importante para o município”, ressaltou o prefeito Lauro.

O evento, que encerrou com um jantar de confraternização, também contou com a presença do prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, do presidente do STR de Casca e Coordenador da Regional Sindical, Nauro Nizzola, da presidente do STR de Vanini, Lenir Piloneto Fanton, da presidente do STR de Ciríaco, Salete Meirelles, e do padre Edí Fávero.