Administração|

Ontem, dia 29, o prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, e o vice-prefeito Ereneu Bogoni participaram de audiências com parlamentares em Porto Alegre.

Em reunião com o deputado estadual Dirceu Franciscon, o prefeito recebeu a confirmação da ampliação da UBS e buscou informações sobre os programas Avançar Esportes, cujos projetos serão encaminhados nos próximos dias, e Pavimenta, que já tem projeto aprovado. Além disso, foi reiterado o pedido para perfuração de poços artesianos no município. Na oportunidade, também foram visitados o senador Lasier Martins e o deputado federal Pompeo de Mattos.

Os vaninenses aproveitaram a viagem para se reunir com o Comando Geral da Brigada Militar para conversar sobre questões relativas à segurança pública e ao sistema de videomonitoramento no município.