Na tarde desta sexta-feira, dia 19, o prefeito Flávio Gabriel da Silva participou de uma reunião da AMPLA para tratar, especialmente, do alto custo da produção de leite e frango.

A reunião aconteceu de forma on-line e contou com a presença do presidente da AMPLA, Iura Kurtz, do 1º vice-presidente da Fetag-RS, Eugênio Edevino Zanetti, do Coordenador da Regional Sindical, Nauro Nizzola, da Presidente do STR de Vanini, Lenir Piloneto Fanton, prefeitos municipais e produtores rurais.

Na oportunidade, os prefeitos da associação acolheram a reivindicação por melhores preços para os produtores e ficou definido que o prefeito Flávio representará a AMPLA em uma reunião na próxima segunda-feira, na sede da FETAG-RS, em Porto Alegre, para tratar sobre o assunto.