Saúde|

A Administração Municipal de Vanini, preocupada em oferecer serviços de qualidade para a população, está disponibilizando mais especialidades médicas através de um convênio com a Clínica AMME, de Passo Fundo.

O documento foi assinado no dia 16, terça-feira, pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva, que, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, esteve na sede da empresa, onde foram recebidos pela diretora Andressa Teixeira. O convênio permite descontos nas consultas em diversas especialidades, entre elas cardiologia, endocrinologia, neurologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, urologia, reumatologia e vascular.

Na oportunidade, também foi renovado o convênio com a empresa Cedil, que prevê a realização de exames de imagem com descontos, o que tem permitido uma grande economia para os vaninenses. “Estamos sempre buscando novas oportunidades para cuidar bem da nossa gente. Desde o primeiro mandato, a saúde tem recebido uma atenção especial, pois entendemos que o Poder Público precisar estar presente quando as pessoas mais precisam”, afirma o prefeito Flávio.