Eventos|

Nos dias 20 e 21 de novembro, sábado e domingo, o Quadro de Laço Sentinela da Serra promoverá, no Parque Municipal de Rodeios, o Rodeio Regional de Vanini. O evento será aberto ao público em geral e contará com a presença de dezenas de quadros de laçadores.

Para oferecer uma melhor estrutura para a realização do rodeio, há algumas semanas, a Administração Municipal vem realizando diversas obras no Parque, como a construção de uma nova churrasqueira, com picador, e a ampliação do bar, que recebeu uma nova cobertura.

No local, também foram realizadas melhorias na rede elétrica e no cercamento e feita a ampliação da rede pluvial, com a colocação de tubos, possibilitando o melhor aproveitamento da área. A base da caixa da água foi concretada, o que possibilitou a substituição da atual caixa, que é de 5 mil litros, para uma caixa com capacidade para armazenar 20 mil litros.

As obras de melhoria serão inauguradas no sábado, às 18 horas, juntamente com o descerramento da placa que denomina o Parque Municipal José Boeira da Costa, pioneiro e incentivador dos torneios de laço no município, em proposta apresentada pelo vereador Olice Vicenzi (PSB).