O vice-prefeito Ereneu Bogoni recebeu, na tarde de ontem (11), os sargentos Rebello e Cruz, do 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaporé. O objetivo do encontro, que contou com a presença do Coordenador da Defesa Civil de Vanini, Almir Fornari, foi discutir a elaboração de um convênio entre a prefeitura e a instituição para promover capacitações no município.

Na oportunidade, foram entregues dois capacetes, dois pares de bota, duas capas e duas calças de combate a incêndio e conversado sobre a possibilidade de realizar um curso para os bombeiros voluntários vaninenses. “Na medida do possível, quando tiverem pessoas interessadas em realizar a capacitação, que será teórica e prática, a ideia é disponibilizá-la para facilitar o desempenho do trabalho”, afirma Ereneu.