Obras|

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o vice-prefeito Ereneu Bogoni visitaram o Parque Municipal de Rodeios, o qual está recebendo uma série de melhorias para o rodeio que acontecerá em novembro.

Recentemente, a base da caixa da água foi concretada, o que possibilitou a substituição da atual caixa, que é de 5 mil litros, para uma caixa com capacidade para armazenar 20 mil litros. Além disso, está sendo finalizada a construção da nova churrasqueira e foi iniciada a reforma do bar.

“O nosso objetivo é que a população tenha mais comodidade nos eventos. Por isso, estamos fazendo um esforço para deixar tudo pronto para o rodeio”, afirma o prefeito Flávio.

No local, também estão sendo realizadas melhorias na rede elétrica e no cercamento e feita a ampliação da rede pluvial, com a colocação de tubos, possibilitando o melhor aproveitamento da área.