Na manhã de quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Vanini recebeu uma retroescavadeira da marca New Holland. A máquina, seminova, ano 2018, foi adquirida da Prefeitura de Santo Antônio do Palma por R$ 230 mil, pagos com recursos próprios.

Segundo o prefeito Flávio Gabriel da Silva, a máquina está em excelentes condições, com poucas horas de uso. “Nas próximas semanas, receberemos mais uma retroescavadeira, também adquirida da Prefeitura de Santo Antônio do Palma, em um investimento total de R$ 460 mil”, afirma.

A retroescavadeira foi recepcionada pelo Prefeito Flávio, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Sander, pelo Vice-Prefeito Ereneu Bogoni, pelo Secretário Municipal de Obras, Nereu Benedeti, e pelo Secretário Municipal da Agricultura, Joel Didó.