Eventos|

Nesta sexta-feira, no CTG Sentinela da Serra, dentro dos festejos farroupilhas, ocorreu o café para os funcionários municipais, alunos e Conselheiros Tutelares. O evento contou com a participação do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni e dos Secretários Municipais.

“Foi um momento muito especial. Queremos agradecer às merendeiras das escolas municipais, que prepararam boa parte do café, e a todos que auxiliaram na montagem da decoração, que ficou muito bonita”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches.

No município, as festividades da Semana Farroupilha encerram no domingo, dia 19, com as seguintes atividades:

– Manhã: Cavalgada, com saída às 10h do CTG Sentinela da Serra. Após, haverá almoço para os participantes no Kiko Lusa.

– Tarde: Torneio de Laço (somente com participação de quem reside em Vanini). Haverá premiação | Organização: CTG Sentinela da Serra.