O prefeito Flávio Gabriel da Silva participou, na manhã de hoje (26), da inauguração da nova sede da Sicredi Aliança RS/SC/ES, em Marau. A nova estrutura, localizada às margens da ERS 324, possui mais de 7,4 mil metros quadrados de área construída e estacionamento próprio.

O evento contou com a participação presencial de cerca de 150 pessoas, entre autoridades e convidados, e foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da cooperativa. “Parabenizamos o Sicredi Aliança, em especial os colaboradores da agência de Vanini, pelos 40 anos de história e pela inauguração da nova e moderna sede. Reconhecemos a importância da atuação da cooperativa para o desenvolvimento de nosso município”, destaca o prefeito Flávio.