Educação|

A Secretaria de Educação de Vanini realizou, na tarde de segunda-feira, dia 2, a entrega de jaquetas para os profissionais da educação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalves Dias.

prefeito Flávio Gabriel da Silva esteve presente no ato de entrega e agradeceu o empenho de cada profissional na construção de uma educação de qualidade. “Na semana passada, os motoristas do transporte escolar já haviam recebido o mesmo uniforme e, durante a semana, os profissionais que atuam na EMEI Pedacinho do Céu também estão recebendo a jaqueta”, destaca.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, o investimento da Prefeitura para as aquisições é de aproximadamente R$ 8.000,00, o que corresponde a 50% do valor. O restante será pago pelos funcionários.