Durante o último sábado, dia 24, aproximadamente 1 tonelada de resíduos eletroeletrônicos e lâmpadas foram recolhidos no município. A coleta, que foi realizada pela Prefeitura, em parceria com a GCI Informática, o Sicredi, a Rádio Vanini, a Acisav e a Recicle Mais, aconteceu, ao lado do Centro Administrativo.

“Foi uma iniciativa importante e que teve como objetivo principal a destinação correta destes resíduos tão prejudiciais ao meio ambiente quando descartados de maneira indevida. Nosso agradecimento a todos que colaboraram para que a campanha fosse bem-sucedida”, afirma o prefeito Flávio Gabriel da Silva.

Entre outros materiais, foram recolhidos pilhas, baterias, eletrodomésticos, celulares e lâmpadas de todos os tipos. O evento contou com a participação do prefeito Flávio e das Soberanas do Município, Ana Carolina Razera (Rainha), Vanessa Vicensi (Princesa) e Fernanda Cassol da Silveira (Princesa).