Administração|

A Administração Municipal de Vanini recebeu uma grande notícia nesta segunda-feira, dia 19. Em visita ao prefeito Flávio Gabriel da Silva, o assessor do deputado federal Dionilso Marcon (PT), Domingos Scartezzini, confirmou o empenho da emenda de R$ 150 mil para o custeio da saúde.

O prefeito agradeceu o atendimento da demanda, salientando o apoio que a Administração tem recebido do Deputado, especialmente nas áreas da saúde e agricultura. “O nosso agradecimento ao deputado Marcon e sua equipe pelo atendimento às reivindicações de nossa gestão, principalmente neste momento de muitas dificuldades pela qual passamos”, agradeceu Flávio.

Também participaram do ato da entrega o vice-prefeito Ereneu Bogoni, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adelar Sander, o presidente do PT de Vanini, Célio Colle, e o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca.