O prefeito Flávio Gabriel da Silva assinou, na manhã desta sexta-feira, dia 9, o contrato para o término do segundo piso da Casa da Cultura, que abrigará a sede da Câmara Municipal de Vereadores. A obra será feita por meio de uma parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo e deve ser finalizada até o final de setembro.

Pelo projeto, a sede terá um plenário com 117m², com capacidade para aproximadamente 80 pessoas, duas salas, uma para o setor administrativo e a outra para reuniões das comissões, e banheiros masculino e feminino. Atualmente, a Câmara utiliza uma sala cedida pela Prefeitura no Centro Administrativo.

“Com esse novo espaço, a comunidade poderá usufruir de um local para palestras e reuniões e também acompanhar com mais conforto as sessões do Legislativo. Quero ressaltar a importância da parceria com a Câmara de Vereadores, com o presidente Adelar Sander, para a realização desta importante obra”, destacou o prefeito Flávio.

O recurso para a realização da obra, que custará R$ 87 mil, será ressarcido pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo Municipal.