Geral|

Durante o mês de junho, a Administração Municipal e a Emater-RS/Ascar promoveram a VII Mostra Fotográfica Belezas do Interior de Vanini. O objetivo é divulgar e valorizar as belezas do município através do olhar do jovem rural.

A extensionista da Emater de Vanini, Camila Rigotti, destacou a importância da Mostra, que nesta edição contou com 20 participantes. “Atividades assim são muito importantes, pois a Mostra, a cada ano, possui um tema diferente e isso desafia o jovem a olhar para a sua realidade e para a sua propriedade”, afirma.

Neste ano, o concurso teve como tema: “Caminhos do campo”, ou seja, fotografias que retratassem estradas, trilhos, passagens e carreiros e que também representassem o meio rural. Veja todas as fotos clicando aqui.