Na tarde de ontem, dia 14, o ex-prefeito municipal de Passo Fundo, Luciano Azevedo, esteve em Vanini para relatar sua experiência como prefeito por oito anos da maior cidade da região.

Na oportunidade, o ex-prefeito falou sobre as suas dificuldades, erros e acertos na gestão, incentivando os gestores municipais a buscarem a inovação. “No meu segundo mandato, recebi mais de cem prefeitos que queriam conhecer o nosso projeto administrativo, o qual foi vencedor nas eleições do ano passado, quando elegemos o atual prefeito da cidade, Pedro Almeida”, afirmou.

O encontro ocorreu na Casa do Idoso e reuniu o prefeito Flávio Gabriel da Silva, o vice-prefeito Ereneu Bogoni, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adelar Sander, e a equipe de governo.