Saúde|

O município de Vanini alcançou a marca de mil doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19 nesta semana. Do total, 724 vacinas foram aplicadas em primeira dose, o que representa 34,2% do total da população. Outras 286 pessoas já receberam a segunda do imunizante, ou seja, 13,5% da população.

No momento, estão sendo vacinadas as pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos de idade, os profissionais da educação, os caminhoneiros e os profissionais de transporte coletivo. “Esses números são animadores. Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas. Para isso, na medida em que chegam mais doses, vamos avançando na campanha”, afirma o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca.

Quem faz parte do grupo de comorbidades e não foi chamado para a imunização deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelos fones (54) 3340-1120 e (54) 98168-4055 (WhatsApp) ou se dirigir até a Unidade Básica de Saúde.