Saúde|

Os profissionais da educação que atuam no município de Vanini começaram hoje (27) a receber a vacina contra a Covid-19. Estão sendo imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como merendeiras e professores.

Boletim de vacinas aplicadas divulgado no dia 27 de maio

“É um dia muito especial em que conseguimos dar um passo importante para o município, começando a vacinar os profissionais da Educação. Assim, as aulas presenciais podem seguir com mais segurança”, informa o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca.

Atualmente, a Unidade Básica de Saúde também está vacinando as pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos. Ao todo, já foram aplicadas 687 primeiras doses e 277 segundas doses, totalizando 964 doses.

Quem faz parte do grupo de comorbidades e não foi chamado para a imunização deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelos fones (54) 3340-1120 e (54) 98168-4055 (WhatsApp) ou se dirigir até a Unidade Básica de Saúde.