Assistência Social|

O prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Adriane Vicensi, vistoriaram as obras que estão sendo realizadas no CRAS.

Tendo em vista o retorno das atividades presenciais, foram adquiridos novos móveis, reformada a sala das oficinas e construído um muro de contenção na lateral do prédio. Além disso, a fachada recebeu nova pintura.

Para a realização das melhorias, foram investidos, aproximadamente, R$ 25 mil, com recursos próprios. “O nosso objetivo é proporcionar um melhor ambiente tanto para usuários quanto para os colaboradores do CRAS”, ressalta o prefeito Flávio.

Nos próximos meses, outras obras serão realizadas, especialmente em relação à acessibilidade.