Administração, Geral|

No dia 3 de maio, em viagem a Porto Alegre, o prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, acompanhado do vice-prefeito Ereneu Bogoni e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adelar Sander, visitou os gabinetes dos deputados federais para buscar recursos para o município.

O prefeito Flávio reconhece o momento difícil que o país atravessa, especialmente em relação à Pandemia. Por isso, é preciso que o gestor público bata com mais intensidade à porta dos gabinetes dos deputados. “Os municípios menores, como é o caso de Vanini, não têm condições de realizar investimentos sem a destinação de emendas parlamentares ou de recursos extraorçamentários da União. Por isso, estamos novamente visitando os deputados e solicitando recursos”, afirma o prefeito.

Na oportunidade, foram visitados os gabinetes dos deputados federais Dionilso Marcon (PT), Márcio Biolchi (MDB) e Paulo Pimenta (PT) e a deputada estadual Franciane Bayer (PSB), que representa a deputada federal Liziane Bayer. “O deputado Marcon nos garantiu a destinação de mais uma emenda para Vanini. Agradecemos ao deputado e mantemos a expectativa de mais recursos”, afirma o vice-prefeito Ereneu Bogoni.