Educação|

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Franciele Triches, representou o município de Vanini no encerramento da Semana de Formação Pedagógica 2021, que contou com a palestrante Jô Lima, a qual abordou o tema ”Novos Tempos, Novos Desafios”, direcionada aos professores da APAE.

“Nós reconhecemos a importância do trabalho realizado pela APAE em toda a região, especialmente com os nossos alunos. Por isso, reafirmamos o nosso compromisso de continuar apoiando a entidade”, destaca a secretária Franciele.

A reunião foi realizada no dia 4 de abril, no Salão de Atos da Apae, em Casca, e contou com a presença de autoridades da região, do Presidente da APAE, Luiz Antônio Zandoná, membros da Diretoria e colaboradores da Associação.