Agricultura|

Em termos econômicos, a agricultura é o setor mais importante do município. Por isso, a Prefeitura de Vanini, através da Secretaria de Agricultura, proporciona aos agricultores diversos auxílios, tanto no plantio quanto na colheita de culturas.

Um dos serviços prestados é a produção de silagem de milho, que já está sendo realizada pela Secretaria. Nesta segunda-feira, dia 25, os trabalhos, que estavam suspensos em razão da alta incidência de chuva, foram reiniciados.

“Os trabalhos atrasaram em uma semana e muitos pedidos se acumularam. Pedimos paciência aos produtores, pois dependemos de alguns dias de sol para darmos conta da demanda”, afirma o Secretário Municipal de Agricultura, Rogério Kich.

Mais informações na Secretaria de Agricultura ou pelo fone 3340-1303.